sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Promoção Facial Anti-idade com produto Adcos

1 Peeling Químico Mandélico Adcos + 1 Peeling de Diamante + 1 Ionização com Dmae Adcos + 1 Máscara de Ouro ou Prata Adcos + Bloqueador Solar
72,5% OFF!!! De 180,00 por 49,50


Peeling Mandélico Adcos: Promove a renovação e o rejuvenescimento da pele e ajuda a reverter a degeneração do colágeno e da elastina provocadas pela exposição solar. Seu uso contínuo reduz significativamente o melasma (manchas escuras de gravidez).  É um Peeling muito seguro, podendo ser utilizado também em peles negras.
Peeling de Diamante: É um tratamento de renovação celular que estimula a produção de colágeno, clareia as manchas, reduz linhas finas e diminui os poros mais dilatados. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação.
Ionização: A finalidade da ionização é aumentar a permeação do princípio ativo (Dmae) até a camada mais profunda da pele através do aparelho.



Máscara de Ouro Adcos:  promove efeito lifting e é recomendada a todos os tipos de pele à partir dos 30 anos, quando começa o processo de envelhecimento e a pele precisa repor as vitaminas e minerais perdidos com a idade. Também possui Cálcio em sua fórmula, que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
Máscara de Prata Adcos: Com Oligominerais e Aminoácidos, hidrata profundamente, combate rugas e protege contra os radicais livres. Indicada para peles desvitalizadas, com grau inicial de rugas.

Regras: A promoção é válida para compras efetuadas até 31/08/11 e utilizadas até 31/10/11. Não cumulativo com outras promoções.