Não é de hoje que o ouro tem sido usado em tratamentos estéticos. Na antiguidade, Cleópatra dormia com uma máscara de ouro no rosto acreditando que esta iria evitar seu envelhecimento. Já na medicina chinesa, o ouro tem virtudes energizantes e desintoxicantes.
A máscara de ouro e cálcio promove efeito lifting e é recomendada a todos os tipos de pele à partir dos 30 anos, quando começa o processo de envelhecimento e a pele precisa repor as vitaminas e minerais perdidos com a idade. O ouro é extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Graças aos seus benefícios, a pele torna-se energizada e revitalizada.
Os resultados são uma pele mais clara, sedosa, com mais viço e profundamente hidratada. Também possui grande ação nas rugas e linhas de expressão. Outro benefício da máscara de ouro é conter cálcio em sua fórmula. Ele é um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
Composição: Contém Ouro quelado, Kombuschka®, Concentré Coralline, Diosgenina e Isoflavona de Soja.
O papel do Cálcio
O Cálcio combate e previne a dermoporose, que é basicamente o equivalente à osteoporose, mas a nível cutâneo: uma perda de densidade e um enfraquecimento estrutural que fragilizam a pele e levam a um amolecimento dos contornos do rosto. E, tal como acontece nos ossos, também aqui o problema é a falta de cálcio. Como explica Peter Elias, professor de Dermatologia na Universidade americana de S. Francisco e especialista no papel do cálcio no envelhecimento cutâneo, “O teor de cálcio é consideravelmente mais alto na epiderme do que em qualquer outro órgão do corpo, com exceção dos ossos. Ele regula diversas funções-chave da epiderme. Quando lhe falta cálcio, a pele torna-se mais frágil, mais seca, a sua estrutura é menos resistente às agressões exteriores, bactérias e toxinas e perde a capacidade de reter a hidratação”.
Produto: Adcos
Preço: 102,00 (Sujeito à alteração sem prévio aviso).
Fonte: Terra, activa.aeiou.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário